Pranchita

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Pranchita.
Filtrar por:

2º Encontro da Família Rotária

No dia 23 de junho de 2019 foi realizado no Rotary Clube de Pranchita, o 2º Encontro da Família Rotária com a presença dos RC de Pranchita, Santo Antonio do Sudoeste, Barracão, Planalto e Capanema e mais as 2 ASR, onde foi realizado brincadeiras pela parte da manhã, ao meio dia oi servida um delicioso almoço, e a parte da tarde serviu para muita conversa entre amigos rotarianos.

Mini Seminario MY ROTARY

Gov Werner,  ministrou treinamento sobre o MY ROTARY, para os club da Area XX, PRANCHITA, BARRACAO, SANTO ANTONIO DO SUDOESTE, CAPANEMA E PLANALTO. Uma noite de aprendizado, e companheirismo. Gov Werner agradecemos pela sua disponibilidade em vir nos orientar e ajudar a solucionar problemas no MY ROTARY.

Doações de cestas básicas

No fim de dezembro de 2018 foi recebido através de um doador anônimo cestas básicas, onde o Rotary Clube de Pranchita, Distrito 4640 teve a tarefa de selecionar famílias mais necessitadas do nosso município e entregar, para que tivessem um Natal e um Fim de Ano mais felizes.

Postado em de de por Rotary Club de Pranchita

Visita Governadora Sonia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando Linero ao Rotary Club de Pranchita

No dia 23 de novembro de 2018 o Rotary Club de Pranchita teve o imenso prazer em receber a visita da governadora Sonia Taube Linero onde pode ver de perto os projetos realizados pelo clube, indo visitar o parque de pneus feito na escola Emilia Zaleski Furlan, depois indo ver o Playground que foi construído na praça de cidade, a noite foi realizado uma lindíssima festiva onde foram empossados 6 novos companheiros e entregue um  Título Paul Harris .

2º Jantar Dançante

O Rotary Clube de Pranchita realizou em 15 de setembro de 2018 o 2º Jantar Dançante com a finalidade de contruir um playground em nossa cidade e foi um sucesso, em breve mais informações da construção

RUA TAPAJOS ,466 Cep: 85730-000